5% OFF para pedidos via PIX!

Central de Atendimento

1 - Como funciona o atendimento da Artesanata?
Temos atendimento em diversos canais:
Instagram (@lojaartesanata) , E-mail, Whatsapp e Facebook.
 
2 - Qual meio de comunicação para troca/devolução, estornos e outras necessidades que precisam de comprovantes?
Através do e-mail [email protected]
 
3 - Qual prazo de atendimento?
Whatsapp - até 48 horas úteis após envio da última mensagem;
Instagram - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
E-mail - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
Facebook - 48 horas úteis após envio da última mensagem.
 
4 - Qual horário de funcionamento?
Nosso atendimento em todos os meios, funcionam de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados) e sábados das 10 às 14h
 
5 - Como funciona o prazo de respostas?
Nossa equipe responde a todos os clientes conforme a ordem de chegada das mensagens em cada meio de comunicação.

 

6- Qual o prazo de envio?

Nosso prazo de preparação dos pacotes para envio é de até 3-4 dias úteis após a data de pagamento. O prazo de envio após a postagem depende do meio escolhido.