Política de Garantia
Como funciona?
Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá o tempo determinado em cada produto a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema e fazer a solicitação aqui.
1 - A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.
2 - Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.
3 - Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.
4 - Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente, o produto estará fora do atendimento da garantia.
5 - Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de acordo com cada fornecedor. Conforme art. 26, inciso II do CDC.
6 - Fica fora da garantia, produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.
7 - Mau uso também é configurado também pelo uso de cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).
8 - Não efetuamos troca após confirmação do pedido.
9 - O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO - considerando desconto em caso de cupom no ato da compra, e não há devolução de frete.
10 - Não são cumulativos os cupons de desconto.
A garantia não cobre:
- Mau uso, má conservação, armazenagem ou avarias de transporte
- Desgastes natural da peça
- Variações de tonalidades nas cores das peças
- Desgastes ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos em tecido ou recouro
- Danos decorrentes da exposição a interpéries (sol, chuva, umidade, etc...)
- acionamento indevido do pistão com auxílio da mão para baixar a altura da banqueta e que ocasiona a quebra do assento ( a maneira correta é estar sentadona banqueta, pois o peso é distribuído em toda superfície)
- Montagem indevida do produto
- Bases riscadas, manchadas, oxidadas por utilização do produtos químicos na limpeza da mesma
- Arranhões, batidas, marcas, etc...ocasionadas pela utilização incorreta do produto
- Todas as peças são inspecionadas (a caixa aberta e conferida) antes de ser expedida.
Peças quebradas não terão garantia, pois foram danificadas no transporte ou no armazenamento da mesma.